Seidor Brasil inaugura unidade de negócio Billing & Utilities

0
139

A Seidor Brasil, empresa de serviços e soluções em tecnologia da informação, inaugura Unidade de Negócio Billing & Utilities com foco no desenvolvimento e implementação de tecnologias para o segmento. O objetivo é uma oferta centralizada de soluções para operações com faturamento complexo, de diversos setores da indústria, e para atender as demandas específicas das empresas de Infraestrutura (Aeroportos, Portos e Rodovias) e Utilities (Energia, Água e Gás). A operação inicia com oferta de implementação nas plataformas de bilhetagem Seidor e SAP CCS BRIM (Billing and Revenue Innovation Management).

O avanço tecnológico permite o monitoramento, armazenamento e suporte de alto volume de dados para as companhias do segmento de infraestrutura, que necessitam de soluções com capacidade de processamento, convergência e que potencializam o uso das informações em grandes proporções. Diante deste cenário, a Unidade Seidor Billing & Utilities passa viabilizar às empresas resultados e controle dos negócios, com apuração precisa e adequada.

Na visão da Seidor, as mudanças no mercado aceleram o consumo de metodologias com ampla capacidade para coleta, análise e integração dos dados, definindo arquiteturas em vários sistemas legados e exigem equipes estruturadas para atender os clientes.

Deixe seu comentário