A Royal Caribbean anunciou nesta quinta-feira, 10, que irá ''mudar o jeito com que as pessoas reservam suas viagens de cruzeiro pelo mundo''. Trabalhando ao lado do Google, a empresa passou a ser a primeira companhia marítima a lançar o Google Maps Business View ao utilizar a tecnologia Google Street View no navio Allure of the Seas. Com ela, permitirá que seus hóspedes tenham uma experiência de imersão ainda mais interativa quando estiverem na procura de seu próximo destino de férias.
Com apenas alguns cliques, os internautas poderão passear pelos deques do maior navio do mundo na categoria e conferir atrações como a Royal Promenade, rua interna que se prolonga por toda a extensão do navio com cafés, lojas e bares; a Boardwalk, área externa inspirada em um parque de diversões americano com um grande carrossel artesanal, paredes de escalada e um anfiteatro aquático; e o deque da piscina, repleto de opções de diversão, como dois simuladores de surf FlowRider, quadra poliesportiva, mini campo de golfe, jacuzzis suspensas com vista para o mar entre outros.
Para passear pelo tour virtual, criado pela junção de mais de 20 mil fotos tiradas em 60 horas de trabalho durante oito dias, os futuros hóspedes só precisam acessar www.royalcaribbean.co.uk/royalview ou digitar Allure of the Seas no campo de busca no Google.com ou Google.com/maps de seus computadores, smartphones ou tablets.