JadLog desenvolve sistema que permite gestão completa de encomenda

1

Empresa de logística e transporte de cargas expressas fracionadas, a JadLog desenvolveu uma ferramenta que permite aos clientes gerenciar o caminho das encomendas, desde a coleta até a entrega.

Trata-se de um sistema de gestão operacional, financeiro e logístico, que permite o acesso a todas as informações sobre as emissões das encomendas. O desenvolvimento se insere nos investimentos de R$ 2,4 milhões realizados anualmente pela empresa na área de tecnologia da informação (TI).

O cliente da JadLog tem acesso à interface Portal do Cliente, de onde é possível verificar os níveis de performance, atuar em casos de não conformidades e obter os comprovantes de entregas digitalizados, bem como receber as informações de entregas e coletas online, em tempo real.

A informação exata é um item imprescindível em toda a cadeia logística, para a gestão eficiente, melhoria de processos, redução de custos, transit-time e para prover o cliente com notícias rápidas e precisas, observa Orlando Jang, diretor de TI da JadLog.

A JadLog tem uma rede de mais de 480 franquias no País. Para levar rapidamente todos os dados para o cliente utiliza um aplicativo para smartphones, chamado Baixaon Time, por meio do qual é possível enviar e receber as informações de entregas e coletas online, que são disponibilizadas para o cliente em tempo real.

Desta forma, a JadLog atua com um sistema que trabalha a informação com agilidade, acesso fácil e rápido, e oferece interface de gestão para os serviços contratados, além de permitir a integração com as plataformas do cliente.

O sistema está baseado em diversos servidores instalados em datacenter da JadLog, em São Paulo, e há redundância em um datacenter em Barueri (SP).

A JadLog possui frota aérea composta por 31 aviões de 1,5 toneladas. A frota terrestre nacional abrange mais de 240 caminhões e carretas e 1.600 utilitários, além de 1.100 veículos de franqueados.

No ano passado, a empresa faturou R$ 293 milhões e a expectativa de crescimento da receita é de 15% em 2013.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.