Groupon anuncia integração com Apple Pay

0

O Groupon divulgou a integração de sua plataforma com o Apple Pay, o novo serviço de pagamento móvel anunciando pela fabricante que irá permitir uma maneira fácil e segura para fazer compras no aplicativo do Groupon para iPhone 6 e iPhone 6 Plus. A nova opção de pagamento estará disponível aos clientes do Groupon a partir de outubro, nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de implantação no Brasil.

"Com cerca de 92 milhões de downloads do nosso aplicativo e mais da metade de nossas transações concluídas por dispositivos móveis, o Groupon já é uma das maiores empresas de mobile commerce em todo o mundo", disse o CEO da companhia, Eric Lefkofsky. "Com o sistema Apple Pay integrado ao nosso app, ficou ainda mais fácil para o cliente encontrar e comprar os melhores serviços e produtos, na região onde estiver."

O usuário poderá concluir a compra facilmente, com um único toque no sensor de impressões digitais de seu iPhone 6 ou iPhone 6 Plus. O app do Groupon já é um dos 25 aplicativos gratuitos mais baixados na App Store. A nova atualização do aplicativo, prevista para outubro, já estará totalmente integrada ao Apple Pay.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.