Brose terceiriza operação logística com a CSI Cargo

0

A Brose, fornecedora de reguladores de janelas, sistemas de portas e ajustadores de assentos, contratou a CSI Cargo para cuidar de toda operação de logística da empresa. A prestadora fará o recebimento dos materiais importados que chegam pelo Porto de Paranaguá, armazenagem, expedição e transporte até a planta da Brose, localizada em São José dos Pinhais (PR).

A escolha da terceirização foi motivada pelo excesso de estoque e inúmeros problemas logísticos, segundo explica Luiz Gustavo Cruz, gerente de logística da Brose. Para ele, agora a empresa terá mais agilidade e, conseqüentemente, maior lucro.

Cruz conta que a experiência da CSI na indústria automotiva, a infra-estrutura tecnológica e a proximidade de operações foram fatores decisivos para que o acordo fosse fechado. "A proximidade foi muito importante na decisão, mas a possibilidade de economia foi preponderante, já que os preços apresentados foram muito competitivos e abaixo dos concorrentes. Já tínhamos conhecimento do bom trabalho da CSI, através de operações realizadas com outros clientes, o que faz com que não tenhamos dúvida de que a parceria será um sucesso", Cruz

Esse novo contrato deve gerar para a CSI Cargo renda 40% superior no próximo ano, relativa à planta São Marcos, em São José dos Pinhais e, para que isso aconteça, estão sendo realizados novos investimentos em mão-de-obra e equipamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.