McAfee lança novas soluções de segurança para data centers

0

A McAfee disponibiliza quatro novas soluções de segurança para data centers, a fim de proteger servidores e bancos de dados nas infraestruturas. As suítes lançadas oferecem uma combinação exclusiva de tecnologias de criação de listas – brancas (whitelists) e negras (blacklists) – e de virtualização para proteger servidores e desktops virtuais. Essas soluções proporcionam a segurança ideal para servidores e bancos de dados em data centers físicos, virtualizados e em nuvem, com baixíssimo impacto sobre os recursos de servidor, mais exigidos nos data centers.

A velocidade e a segurança são as principais preocupações em relação aos servidores nesses ambientes e as soluções da McAfee auxiliam a incrementar a postura de segurança e, ao mesmo tempo, a atender às necessidades de alta velocidade dos servidores nos data centers. As suítes também permitem que os clientes protejam seus servidores físicos e virtuais bem como seus desktops virtuais com uma combinação exclusiva de tecnologias em uma única solução.

Atualmente a empresa de segurança oferece uma combinação de tecnologias – whitelisting e virtualização para servidores e bancos de dados para data center, físico ou virtual, e para cloud computing:

• O McAfee Data Center Security Suite for Server oferece um conjunto completo de recursos de criação de listas negras e brancas assim como recursos otimizados que permitem a virtualização, para proteger de maneira básica todos os servidores.

• O McAfee Data Center Security Suite for Virtual Desktop Infrastructure oferece segurança abrangente para implementação de desktop virtual, sem comprometer a velocidade ou a interação do usuário.

• O McAfee Data Center Security Suite for Server – Hypervisor Edition oferece conjunto completo de ferramentas de criação de listas negras e brancas mais recursos otimizados que permitem a virtualização, de modo a proteger de forma básica todos os servidores. Essa solução é licenciada pela Hypervisor.

• O McAfee Database Server Protection é uma solução eficaz, que oferece dados de monitoramento da atividade de base e avaliação de vulnerabilidade em um único software, para todos os servidores de banco de dados principais no Data Center.

“Ao combinar ferramentas que permitam criar listas brancas e negras e a virtualização em uma única solução, é estabelecida uma postura de segurança adequada à proteção dos servidores nos Data Centers. Essas ferramentas atendem à necessidade do mercado por oferecerem soluções que proporcionam o nível mais elevado de proteção com o mínimo de impacto sobre os recursos em que estão instaladas, e com ampla gama de opções personalizadas de licenciamento”, comenta Candace Worley, vice-presidente sênior e gerente-geral de Segurança de Terminais da McAfee.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.