Com mais de 750 clientes e 1 milhão de usuários, a Plataforma Ellevo, que foi desenvolvida para apoiar na gestão e controle de Atendimento, Processos e Serviços, chega à sua 6° versão. Entre as novidades, estão o lançamento da opção mobile, disponível através de app para Android, iOS e Windows Phone, e o chatbot. A organização vem investindo na automação de processos com o uso de Inteligência Artificial, e a tecnologia foi desenvolvida através do projeto Watson, da IBM, empresa com a qual a Ellevo firmou parceria no início de 2017.
Pioneira na gestão de serviços compartilhados no Brasil, a Plataforma Ellevo está há 11 anos no mercado, processa mais de 300 mil chamados e gerencia mais de 80 mil e-mails por mês. Com atuação em todo o país, a Ellevo atende clientes multinacionais, companhias líderes nos setores de tecnologia, serviços, alimentício e automobilístico.
Com a solução, as empresas podem controlar tarefas internas, mensurar a produtividade das equipes, melhorar o atendimento, garantir agilidade no Help Desk. Também otimizam a comunicação das unidades e registro de solicitações realizadas entre diferentes setores, como TI, Suporte, RH, Facilities, Financeiro, Administrativo, Suprimentos, Comercial, Marketing, SAC e Ouvidoria.
Cases
Empresas que utilizam a Plataforma Ellevo, como a Aliança Renault-Nissan, comemoraram os resultados alcançados com o apoio da solução. A companhia multinacional gerencia 5 mil chamados por mês, atende 97% das demandas no prazo, e teve um aumento de 30% de produtividade após a implantação da Plataforma.
A Bunge, empresa global de agronegócio e alimentos utiliza a Plataforma Ellevo na versão Cloud. A companhia ficou entre os melhores CSC's de 2016 e 2017, na premiação realizada pela Associação Brasileira de Serviços Compartilhados (ABSC).
Com cerca de 40 mil colaboradores, a GRSA conseguiu descentralizar seu modelo de governança e torná-lo mais eficiente, a partir da implementação do Centro de Serviços Compartilhados da Plataforma Ellevo. Com o nível de satisfação em torno de 98%, a organização conseguiu melhorar o fluxo de atendimento e reduzir em 23% os atendimentos telefônicos no primeiro ano do CSC, além de melhorar sua produtividade em 40%.