Quantificando o valor dos relacionamentos nas redes sociais – uma análise inovadora. Este é o tema da palestra de Sanjay Dholakya, chief marketing officer da consultoria amerciana Lithium e um dos keynotes speakers internacionais confirmados para a quarta edição do Web Expo Forum, que acontece entre os dias 17 e 19 de março, no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo.
Sanjay é consultor para a implantação de conceitos de rede colaborativa em grandes empresas como AT&T, Lenovo, British Telecom, Verizon, Linksys, Sony (PlayStation) entre outras. Ele apresenta metodologias de análise que permitem avaliar o valor tangível da presença das empresas nas redes sociais e na web 2.0.
O consultor estará presente no segundo dia do evento, que reúne painéis, palestras e workshops sobre tecnologia, negócios e marketing digital, dentro do conceito de web 2.0.
O Web Expo Forum é promovido pelas revistas TI Inside, Teletime e Tela Viva e organizado pela Converge Comunicações. A programação deste ano inclui ainda o Congresso TV 2.0, que acontece em paralelo no mesmo local do evento, uma programação especial destinada ao empreendedorismo digital e a cerimônia de entrega do Prêmio Converge de Inovação Digital.
Mais informações e inscrições no site www.webexpoforum.com.br/2010
- Análise inovadora