Cloudflare adquire a Vectrix para ajudar empresas a obter visibilidade e controle de seus aplicativos

0

A Cloudflare, Inc. Anunciou nesta sexta-feira, 11, que adquiriu a Vectrix, uma empresa que fornece visibilidade e controle em todos  aplicativos SaaS. A Vectrix aprimora a plataforma Zero Trust existente da Cloudflare, Cloudflare One, permitindo que as equipes de segurança verifiquem ferramentas de terceiros – incluindo Google Workspace, GitHub e AWS – para detectar e mitigar problemas como compartilhamento inadequado de arquivos e configurações incorretas de permissão do usuário.  

"Dezenas de milhares de organizações confiam na plataforma Zero Trust da Cloudflare One para manter suas equipes e dados seguros", disse Matthew Prince, cofundador e CEO da Cloudflare. "A rede global da Cloudflare bloqueia tentativas de comprometer dados em vários níveis enquanto acelera o tráfego para a Internet. Estamos empolgados em receber a equipe da Vectrix na Cloudflare para ajudar a fornecer a plataforma Zero Trust mais rápida, segura e robusta para a empresa."  

Muitas empresas estão usando mais aplicativos SaaS do que nunca, impulsionadas pela necessidade de operar de forma mais eficiente e colaborativa em ambientes de trabalho distribuídos ou híbridos. De acordo com o Gartner, espera-se que os gastos mundiais de usuários finais de serviços de nuvem pública em serviços de aplicativos de nuvem (SaaS) cresçam de US$ 174 bilhões em 2022 para mais de US$ 279 bilhões em 2025. Isso aumentou a carga das equipes de segurança, que agora precisam monitore a segurança em vários aplicativos, todos com configurações exclusivas, controles de acesso do usuário e sistemas de monitoramento. Além disso, esse aumento da pegada de SaaS aumenta o risco de incidentes de segurança de configurações incorretas, controles incorretos de acesso de usuários ou funcionários descontentes.  

Com o Vectrix, as equipes de TI e de segurança podem realizar verificações de segurança em suas ferramentas de terceiros para detectar e mitigar melhor problemas que vão desde acesso de usuários não autorizados e exposição de arquivos a configurações incorretas e sombras de TI. A integração do agente de segurança de acesso à nuvem (CASB) orientado por API da Vectrix com o Cloudflare One oferece às empresas um controle abrangente Zero Trust de dados em repouso e dados em trânsito. A Vectrix estende a segurança da rede da Cloudflare aos dados armazenados em aplicativos SaaS, oferecendo aos clientes um plano de controle único para a segurança de sua força de trabalho e recursos de missão crítica.  

"Todo mundo usa aplicativos SaaS, desde o envio de e-mails até o gerenciamento de RH, mas simplesmente marcar a caixa errada pode deixar os dados críticos de uma empresa expostos", disse Corey Mahan, cofundador e CEO da Vectrix. "Ao combinar a primeira abordagem de API da Vectrix com a escala da plataforma Zero Trust da Cloudflare, podemos oferecer aos clientes uma maneira fácil e simples de controlar como os dados desses aplicativos são compartilhados." 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.