Synapcom fatura R$ 50 milhões em 2019 e projeta crescimento de 80% em 2020

0

O crescimento do e-commerce no mercado brasileiro exige o desenvolvimento constante de novas ferramentas que otimizam a gestão das empresas. Diante desse cenário, a Synapcom, especialista na oferta de soluções full commerce, consolida sua posição de liderança no segmento.

Em 2019, a empresa obteve faturamento de R$ 50 milhões com seus serviços, transacionando mais de R$ 270 milhões em suas soluções. Para 2020, a expectativa é ampliar o faturamento para R$ 80 milhões, um crescimento de 80%, com R$ 600 milhões de movimentação.

O resultado foi impulsionado pelo desenvolvimento de projetos inovadores ao longo do ano, como o "Aluga Philips", proporcionando à fabricante vender produtos e prestar serviços ao consumidor final, e um para o público B2B com a Colgate-Palmolive. Além disso, expandiu a atuação na América Latina, atendendo a clientes no México, na Argentina e no Chile.

Para 2020, a expectativa é ampliar a operação logística e, principalmente, aumentar o investimento em inteligência artificial e machine learning no desenvolvimento de novas soluções. Por fim, há também a previsão de mudança para uma nova sede e ampliação dos serviços omnichannel a seus clientes.

"O grande desafio é preparar cada vez mais os sites dos nossos clientes para smartphones. Com todo esse movimento do mobile, a taxa de conversão chega a ser três vezes maior nesse meio. Também é essencial oferecer diferentes canais de atendimento ao consumidor, possibilitando a transição entre on-line e off-line", explica Eduardo Fregonesi, CEO da Synapcom.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.