Telefutura implanta contact center IP para expandir operações

0

A empresa de call center Telefutura finalizou em fevereiro a implantação na unidade de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, de um sistema de contact center IP para atender seus cerca de 30 clientes. A solução escolhida foi a da Avaya, que funciona com o S8710 Media Server e o software de telefonia IP da empresa Communication Manager. "Construímos um site com tecnologia IP que resultou no aumento da produtividade dos funcionários e na redução de custos por posição de atendimento," afirma Eduardo Quadrado, diretor de tecnologia da Telefutura.

A decisão de investir em um contact center IP totalmente integrado, segundo o presidente da Telefutura, Luiz Mattar, é parte da estratégia de crescimento da companhia, que deverá resultar em maior valor agregado e reforçar a fidelização dos clientes. Ele diz que o Computer Telephony Integration (CTI) da Avaya vai permitir aos atendentes responder mais rapidamente às necessidades de seus clientes, possibilitando que os agentes trabalhem, simultaneamente, em múltiplas campanhas outbound, sem a necessidade de entrarem ou saírem de diferentes sistemas.

O diretor de tecnologia Eduardo Quadrado diz que, além de aprimorar a eficiência dos atendentes, a sistema de contact center contribuiu também para a redução de custos, por meio da integração do Smart Call Agent, uma solução totalmente baseada na web que reduz o número de chamadas não atendidas e o tempo ocioso dos agentes. ?Trata-se de um discador preditivo com controle intuitivo, baseado em software, para gerenciar as campanhas outbound, inbound, virtuais, preview ou blend?, explica.

Com seis unidades operacionais em São Paulo, Rio de Janeiro e Mogi das Cruzes, a Telefutura conta com 11 mil funcionários e 6,1 mil posições de atendimento (PAs), das quais 1,5 mil estão instaladas na unidade de Mogi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.