Cipher conquista certificação inédita no mercado brasileiro

0

O potencial da mão de obra brasileira é internacionalmente reconhecido, principalmente quando se trata de serviços ligados à tecnologia. Essa qualidade foi mais uma vez confirmada pela Cipher, multinacional brasileira especializada em segurança da informação.
Alexandre Correia Pinto, diretor técnico da Cipher, locado na operação europeia da empresa, é o primeiro brasileiro a ser habilitado pela Crest (The Council for Registered Ethical Security Testers), uma das organizações certificadoras de profissionais de teste de invasão mais respeitadas no mundo. Essa certificação é um dos requisitos para a prestação de serviços de teste de invasão para órgãos do governo britânico.
O teste levou em consideração a expertise do profissional não somente em conduzir com sucesso um teste de invasão, mas também em apresentar essas informações de forma clara em relatórios para os clientes
O exame verificou se o profissional possui conhecimento e experiência no assunto, por meio de provas que devem ser realizadas por etapas, com tempo reduzido, incluindo um exame prático, no qual o candidato deve usar um notebook especialmente preparado para testes de invasão.
"Essa conquista demonstra o nível de qualidade dos profissionais de Segurança da Informação do Brasil, e em especial dos processos e tecnologias utilizados pela Cipher Intelligence, divisão da empresa especializada em pesquisa de segurança e testes de invasão", diz Eduardo Bouças, sócio-diretor da Cipher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.