Distribuidora amplia vendas com o call center da Telemais

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Para ampliar suas vendas sem a necessidade de aumentar sua equipe comercial, a Distribuidora Sobradinho, especializada em materiais de construção, viu na terceirização das vendas através dos serviços de Call Center a saída para o seu plano de crescimento.
A distribuidora, que mantém forte atuação no Distrito Federal, vê no conceito de vendas através de Call Center Ativo uma estratégia com rápido retorno de resultado, que aumenta conforme o passar dos meses. Por isso, há nove meses, apostou no serviço da Telemais Teleserviços, empresa do Grupo PC Sistemas.
Para o diretor administrativo e comercial da Distribuidora Sobradinho, Julio Cesar de Oliveira, ter um Call Center terceirizado com uma equipe dedicada vai além das reduções de custos. "A parceria com a Telemais é um diferencial estratégico para a consolidação da nossa marca no Distrito Federal, além de ser vantajoso para o cliente realizar suas compras através de um 0800 disponibilizado pela Telemais, que atende como se fosse um serviço internalizado de venda", pontua.
O executivo acredita que o sucesso da parceria se deve ao atendimento provido pelos profissionais da Telemais. "A equipe passa por treinamentos constantes para que estejam sempre informados sobre todos os produtos que ofertamos aos clientes, o que reflete credibilidade frente ao nosso atendimento", comenta Oliveira.
Para a Telemais, o sucesso do serviço prestado a Sobradinho se deve a parceria mútua entre as empresas, assim como o foco no bom atendimento para os clientes realizarem suas compras com segurança, rapidez e agilidade. "Buscamos as melhores práticas de atendimento para Distribuidora Sobradinho, além de mantermos sempre um alinhamento em tempo real com às diretrizes do cliente", finaliza o sócio-diretor da Telemais Teleserviços, Marcelo Vitor.
Segundo Vitor, a metodologia da Telemais permite a visão e a execução de iniciativas em todo ciclo de vida dos clientes, atuando desde a prospecção, promoção, pesquisa, venda, pós-venda e SAC, até a retenção de clientes, reversão da inadimplência, renegociação e tele-cobrança.

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