A Teclan estima aumentar entre 20% e 25% o seu faturamento este ano com a abertura de um escritório em São Paulo e outro no Rio de Janeiro, para dar mais agilidade à área comercial da empresa na região.
Especializada em soluções multisserviços para contact center, a empresa de Florianópolis (SC) está no mercado há 22 anos e atua em todo o Brasil com vendas diretas para clientes de diferentes segmentos de contact center, atendendo empresas de televendas, SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e cobrança.
Somente o Estado de São Paulo responde por 30% da receita total da Teclan. O foco são os grandes call centers que demandam muitos canais de URA (Unidade de Resposta Audível) e soluções integradas para aumentar a produtividade e reduzir os custos.
Segundo Cláudio Sá, CEO da Teclan, o mercado está aquecido e continua demandador, exigindo uma presença comercial mais próxima do maior mercado consumidor de tecnologia da informação e comunicação (TIC) do País.
"Vale lembrar que os players têm demandado solução única, completa, de empresas que forneçam tudo, inclusive telefonia e serviços. A Teclan possui todos estes atributos, o que eleva nossa expectativa de assertividade da iniciativa", acrescenta.