A Embratel anuncia acordo com a CVC, operadora de viagens da América Latina, para o fornecimento de soluções de voz e internet, por meio dos serviços VIP Único, Rede VIP e Business Link Direct, para toda a rede no Brasil (2 centros administrativos e 35 lojas próprias), expansível à rede franqueada da operadora (formada por 814 lojas).
"A Embratel se destaca pela liderança em soluções para Telecom e a CVC é um dos clientes que atesta os nossos diferenciais. Para a CVC, desenvolvemos um modelo exclusivo de negócio destinado a todos os usuários e franqueados da empresa, por meio da cadeia de valor, oferecendo, assim, ótimos benefícios nos pacotes contratados", diz Gustavo Silbert, diretor Executivo da Embratel Empresas, destacando o slogan da empresa: Pense grande, pense Embratel.
"A parceria permitiu a criação de um pacote de soluções que pode ser customizado de acordo com as necessidades de cada franquia, o que facilita a adequação e operacionalidade de cada franquia", explica Roberto Vertemati, diretor da Rede de Varejo da CVC.
Com o VIP Único, a CVC estará conectada diretamente à rede da Embratel, com uma conexão 100% Digital, a partir de sua central telefônica. Isto permitirá que a empresa realize chamadas telefônicas locais, nacionais, internacionais e entre suas filiais para qualquer terminal fixo ou móvel com qualidade e eficiência.
Já para reduzir os custos de telefonia, o Rede VIP utiliza o conceito de rede convergente, integrando telefonia pública às redes de dados corporativas ou de Internet Dedicada. O serviço permite fazer e receber chamadas de telefonia local e de longa distância (nacional e internacional), a partir de números válidos na rede, para qualquer telefone fixo e móvel.