Restaurante Fogo de Chão padroniza software de POS em todas as unidades

0
1

A NCR Corporation anunciou nesta sexta-feira, 11, que a rede Fogo de Chão implementou o software de ponto de venda (POS) NCR Aloha em todos seus 32 restaurantes em operação no mundo. A rede já utiliza a solução em  23 unidades em operação nos EUA e agora adotou também no Brasil. Além do software, a rede está usando o NCR Insight e os recursos do NCR Configuration Center para permitir que a rede aprimore sua eficiência operacional em suas unidades brasileiras.

O NCR Insight é um software de relatórios de vendas que gerencia e analisa relatórios via web. Ele ajudará a rede a prever receitas, ampliar os controles, diminuir os custos operacionais e reduzir o tempo gasto com tarefas administrativas. Além disso, a solução NCR Configuration Center irá facilitar à rede realizar mudanças em itens do menu, fornecendo um banco de dados centralizado baseado na web.

"Estamos aproveitando o excelente retorno que tivemos com o uso do software nas unidades dos Estados Unidos para utilizá-lo também em nossas unidades em operação no Brasil. A NCR é um parceiro confiável e seu portfólio de soluções inovadoras para restaurantes nos ajudam consideravelmente no gerenciamento eficiente de nossas operações", diz Marcelo Macedo, diretor administrativo da Fogo de Chão no Brasil.

Um requisito fundamental para a rede foi sua capacidade de integrar o NCR Aloha com o seu software de contabilidade existente, a fim de aprimorar o controle sobre vendas e funções administrativas.

"As soluções para restaurantes da NCR são fáceis de integrar, implementar e utilizar. Com o software e a tecnologia líder de indústria da NCR, a rede Fogo de Chão está bem posicionada para ampliar seus negócios no Brasil e fornecer a seus clientes as mesmas excelentes experiências gastronômicas que eles estão acostumados a testemunhar nas unidades da rede nos EUA", acrescenta Ricardo Carreon, diretor da unidade de food service da NCR.

Deixe seu comentário