Programa de canais da Polycom Brasil prioriza PMEs

0

A Polycom alterou o programa de canais incluindo como principal novidade a modalidade desenhada para atender exclusivamente à demanda gerada pelas pequenas e médias empresas, segmento contemplado na nova estratégia da companhia que visa a massificação da videoconferência como serviço.

Os parceiros que ingressarem na nova modalidade do programa de canais serão beneficiados com ações realizadas pelo marketing da Polycom que vão desde a geração de demandas, até programas de incentivo de vendas.

O ingresso de novos parceiros não afetará a cadeia de canais já consolidada no Brasil, pois trata-se de um grupo maduro e já certificado em diversos níveis comerciais e técnicos. A adaptação foi feita principalmente para atender vendas transacionais de produtos como RealPresence Debut  e as ofertas na nuvem como serviço, que fazem parte de uma estratégia mundial da Polycom para expandir sua presença no segmento de PMEs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.