Alibaba Cloud anuncia IA generativa para apoiar transformação digital das empresas

0

O Alibaba Cloud revelou nesta terça-feira, 11, seu mais recente modelo de IA generativa batizado de Tongyi Qianwen. O novo modelo de IA será integrado nos vários negócios do Alibaba para melhorar a experiência do usuário em breve. Os clientes e desenvolvedores da empresa terão acesso ao modelo para criar recursos personalizados de IA de maneira econômica.

O Alibaba Cloud também anunciou opções de custo mais baixo para os principais produtos de nuvem, incluindo o Elastic Compute Service (ECS) e o Object Storage Service (OSS), introduzindo novas instâncias ECS, OSS Reserved Capacity (OSS-RC) e OSS Anywhere Reserved Capacity (OSS- ARCO). A mudança tornará a computação mais acessível e econômica para empresas que buscam desbloquear oportunidades emergentes na nova era da IA ??na China.

"Estamos em um momento de divisor de águas tecnológico impulsionado por IA generativa e computação em nuvem, e empresas de todos os setores começaram a adotar a transformação de inteligência para ficar à frente do jogo", disse Daniel Zhang, presidente e CEO do Alibaba Group e CEO da Alibaba Cloud. Inteligência . "Como fornecedora líder global de serviços de computação em nuvem, a Alibaba Cloud está comprometida em tornar os serviços de computação e IA mais acessíveis e inclusivos para empresas e desenvolvedores, permitindo que eles descubram mais insights, explorem novos modelos de negócios para crescimento e criem mais produtos de ponta. e serviços para a sociedade".

Integrando Tongyi Qianwen aos negócios da Alibaba

A IA  Tongyi Qianwen  será integrado a todos os aplicativos de negócios no ecossistema do Alibaba em um futuro próximo para aprimorar ainda mais a experiência do usuário, desde comunicação corporativa, assistência de voz inteligente, comércio eletrônico, pesquisa até navegação e entretenimento. Com recursos de idioma chinês e inglês, o modelo será implantado primeiro no DingTalk, local de trabalho de colaboração digital e plataforma de desenvolvimento de aplicativos do Alibaba, e Tmall Genie, um fornecedor de eletrodomésticos inteligentes habilitados para IoT.

O DingTalk, desenvolvido pela Tongyi Qianwen, foi projetado para tornar as comunicações no local de trabalho mais eficientes. Por exemplo, ele pode resumir notas de reuniões, transformar conversas de reuniões em texto, escrever e-mails e rascunhar propostas de negócios ou planos de campanha de promoção por meio de prompts simples. Os usuários podem criar instantaneamente um mini aplicativo no DingTalk fotografando um rascunho de ideia escrito em papel.

O Tmall Genie, movido a Tongyi Qianwen, poderá se envolver em conversas mais dinâmicas e vívidas com usuários na China. Por exemplo, pode desenvolver e contar histórias para crianças , fornecer receitas de dieta saudável, oferecer dicas de viagem e recomendar música de fundo para um treino.

Para permitir ainda mais que as empresas colham os benefícios da inovação orientada por IA, o Alibaba Cloud oferecerá aos seus clientes acesso a Tongyi Qianwen e os ajudará a criar modelos de Large Language Model personalizados. Ao ajustar o Tongyi Qianwen com a inteligência proprietária e o know-how industrial dos clientes em um ambiente de nuvem seguro, as empresas podem estabelecer modelos de IA personalizados para atender às suas necessidades específicas de negócios. Espera-se que isso desencadeie uma nova onda de impulso de crescimento para os clientes, eliminando a necessidade de processos de pré-treinamento caros e com uso intensivo de recursos para a construção de modelos fundamentais.

A IA Tongyi Qianwen está agora disponível para clientes empresariais na China para testes beta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.