Avnet e Riverbed estendem acordo de distribuição para a América Latina

0

A Avnet, distribuidora global de tecnologia, e a Riverbed Technology, fornecedora de soluções de infraestrutura para melhorar o desempenho de aplicações, anunciaram a extensão para a América Latina do acordo comercial que já mantêm na América do Norte e no Reino Unido. A partir de agora, a Avnet passa a oferece soluções da Riverbed no Brasil, Colômbia e México.

As revendas da Avnet, que comercializarão o portfólio da Riverbed, irão ajudar os clientes a implementar ambientes tecnológicos como virtualização, consolidação, computação em nuvem e recuperação de desastres. A distribuidora passará a oferecer aos canais de venda uma família de soluções para aumentar o desempenho das aplicações, fortalecer a gestão de TI de escritórios remotos e filiais, e melhorar a gestão do desempenho de rede, aumentando o valor da infraestrutura de TI existente e das aplicações de missão crítica.

"Nossos canais poderão utilizar a tecnologia da Riverbed para otimizar a largura de banda e, assim, melhorar os níveis de serviços de iniciativas de nuvem híbrida dos clientes, enquanto aumentam as capacidades de processamento, centralização de dados, recuperação e gerenciamento de desempenho", afirma Eduardo Barrón, vice-presidente da Avnet Technology Solutions para a América Latina e Caribe.

"A ampla comunidade de canais da Avnet proporciona à Riverbed maior capilaridade e gera oportunidades de negócios em empresas de todos os portes", diz Cecil Perez, vice-presidente da Riverbed para América Latina. "Expandimos nosso relacionamento para a América Latina devido à estratégia comum de ampliação geográfica e ao histórico da Avnet em oferecer conhecimento de mercado e habilidades de vendas para ajudar os clientes a entender como os desafios de negócios podem ser superados por meio da nossa tecnologia."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.