31 adesões em uma semana à campanha de apoio ao jornalismo especializado

0

Em apenas uma semana, a campanha #apoieojornalismoespecializado conquistou 31 adesões, incluindo oito entidades do setor de tecnologia da informação e telecomunicações. A iniciativa é uma ação inédita que reúne cinco dos principais sites de jornalismo especializado em TIC no Brasil: Convergência Digital, Mobile Time, Tele.Síntese, Teletime e TI Inside. Seu objetivo é chamar a atenção para a relevância e o papel do jornalismo especializado setorial.

Os apoiadores da campanha têm suas logomarcas expostas em um hotsite do projeto e em um banner que permanecerá na homepage dos cinco sites por dois meses, até 11 de julho.

A lista atualizada de apoiadores é a seguinte: Abes, Abratel, ABTA, Algar, Associação NEO, Brasscom, Brisanet, Claro, CPQD, Ericsson, Futurecom, Highline, Huawei, Infobip, Intel, Kryptus, Mercado Livre, mobi2buy, Nic.br, Oi, Padtec, Positivo Tecnologia, SAS, SindiTelebrasil, Sky, Stefanini, Surf Telecom, Telcomp, TIM, Vivo e WDC Networks.

Outras empresas e entidades que tiverem interesse em apoiar a campanha podem entrar em contato pelo email apoieojornalismoespecializado@gmail.com. Juntos, ficaremos mais fortes.  #apoieojornalismoespecializado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.