Sensedia recebe aporte de R$ 120 milhões

2
53

A Sensedia anuncia uma rodada de investimento de R$ 120 milhões, liderada pela Riverwood Capital. O aporte será destinado à expansão do suporte às enterprises em suas jornadas digitais, à aceleração de produtos e, também, em sua estratégia de expansão geográfica. Com isso, a empresa quer fortalecer sua atuação junto ao mercado, nacional e internacional, contribuindo para a habilitação de um mundo mais digital, conectado e aberto.

"Somos uma empresa em rápido crescimento e a parceria com a Riverwood irá acelerar ainda mais nossa capacidade de responder às demandas internacionais", disse Marcílio Oliveira, Cofundador e CRO da Sensedia.

A Sensedia cresceu mais de 115% CAGR (Compound Annual Growth Rate) entre 2014 e 2020 com uma oferta abrangente em APIs e microsserviços. Para se ter uma ideia, somente nos dois últimos anos, a empresa registrou um aumento de 160% na demanda por sua API Platform (e um crescimento de 4X no tráfego de APIs), em função da aceleração digital do mercado.

A Companhia atende grandes clientes em todo o mundo, com sete escritórios no Brasil, Peru, Colômbia e o Reino Unido. Só nos primeiros meses de 2021, a equipe da Sensedia cresceu mais de 20%, com uma expectativa de chegar a mais de 650 até o final do ano.

2 COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário