A inteligência de negócios e o relacionamento com clientes e consumidores num cenário de mudanças está ganhando o status de "missão crítica". O crescimento econômico, a consolidação de bancos e empresas, desregulamentação do setor de cartões, aumento de clientes das classes D e E, as redes sociais, criam um mar de oportunidades no qual as empresas precisam saber navegar.
Este é o tema do painel que acontece no segundo dia do 5º Seminário Call Center & CRM, dias 22 e 23 de junho, e que vai discutir qual é a melhor direção a seguir para atender essas demandas.
Os painelistas são: Miriam Bretzke, diretora da Consultoria Bretzke Marketing e professora da FGV-SP; Ph.D. em Administração de Empresas com concentração em Marketing pela Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, onde coordena o GVPEC; Mauricio Silva, gerente geral da divisão da Microsoft Business Solutions da Microsoft Brasil, responsável pelo software Dinamycs CRM e Guilherme Porto, CEO da Plusoft, que é reconhecido no mercado de gestão de relacionamento como um dos precursores deste segmento, figurando entre os empresários mais bem sucedidos do setor.
O evento é promovido pelas revistas TI Inside e Teletime e organizado pela Converge Comunicações. Mais informações pelo site www.convergeventos.com.br ou pelo 0800 77 15 028.
- Seminário de Call Center & CRM