IN planeja dobrar a base de revendas indiretas no período de um ano

0

A IN (Inteligência de Negócios) estabeleceu como meta aumentar o número de parceiros comerciais, para conquistar mais clientes e, consequentemente, ampliar os negócios.

Especializada em projetos de Business Intelligence (BI), a empresa vem apresentando crescimento médio de 100% no faturamento nos últimos três anos.

Para manter esse desempenho, decidiu expandir o seu programa de canais, que consiste em reestruturar e duplicar a base de parceiros comerciais no período de um ano. O foco principal são as revendas indiretas

Atualmente, a empresa conta com 17 parcerias ativas em São Paulo, Bahia, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Paraná, Tocantins, Rio de Janeiro, Pernambuco, Minas Gerais, Goiânia e Ceará.

De acordo com Ricardo Totte, gerente de vendas indiretas no Brasil, a negociação com novas parceiras não está focada em uma região específica ou predeterminada.

"Buscaremos mercados carentes de soluções de Business Intelligence e também expandiremos para locais que já possuem parceiras, mas que contam com uma demanda crescente", diz.

Segundo ele, o objetivo é agregar parceiros completos, ou seja, que comercializem, ofereçam treinamento e prestem serviços necessários ao consumidor final.

Além de poder comercializar o QlikView, principal solução distribuída pela IN, os parceiros recebem descontos na comercialização e no treinamento para a utilização da solução e são indicados pela matriz aos consumidores que solicitam o QlickView por internet ou telefone.

 As revendas ainda podem contar com apoio técnico e comercial da IN e com o suporte virtual da QlikTech internacional, que para isso estruturou uma comunidade de parcerias.

 Atualmente, a Inteligência de Negócios possui 300 clientes e conta quatro pilares de ofertas: plataforma QlickView, inteligência analítica, consultoria e serviços e academia IN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.