IN planeja dobrar a base de revendas indiretas no período de um ano

0
12

A IN (Inteligência de Negócios) estabeleceu como meta aumentar o número de parceiros comerciais, para conquistar mais clientes e, consequentemente, ampliar os negócios.

Especializada em projetos de Business Intelligence (BI), a empresa vem apresentando crescimento médio de 100% no faturamento nos últimos três anos.

Para manter esse desempenho, decidiu expandir o seu programa de canais, que consiste em reestruturar e duplicar a base de parceiros comerciais no período de um ano. O foco principal são as revendas indiretas

Atualmente, a empresa conta com 17 parcerias ativas em São Paulo, Bahia, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Paraná, Tocantins, Rio de Janeiro, Pernambuco, Minas Gerais, Goiânia e Ceará.

De acordo com Ricardo Totte, gerente de vendas indiretas no Brasil, a negociação com novas parceiras não está focada em uma região específica ou predeterminada.

"Buscaremos mercados carentes de soluções de Business Intelligence e também expandiremos para locais que já possuem parceiras, mas que contam com uma demanda crescente", diz.

Segundo ele, o objetivo é agregar parceiros completos, ou seja, que comercializem, ofereçam treinamento e prestem serviços necessários ao consumidor final.

Além de poder comercializar o QlikView, principal solução distribuída pela IN, os parceiros recebem descontos na comercialização e no treinamento para a utilização da solução e são indicados pela matriz aos consumidores que solicitam o QlickView por internet ou telefone.

 As revendas ainda podem contar com apoio técnico e comercial da IN e com o suporte virtual da QlikTech internacional, que para isso estruturou uma comunidade de parcerias.

 Atualmente, a Inteligência de Negócios possui 300 clientes e conta quatro pilares de ofertas: plataforma QlickView, inteligência analítica, consultoria e serviços e academia IN.

Deixe seu comentário