Nova plataforma da BRQ promete atuar nos diferentes estágios da jornada digital corporativa

0

No último ano a transformação digital tornou-se a chave para que muitas empresas continuassem a crescer durante um dos períodos mais conturbados da economia brasileira. Foi necessário se reinventar e buscar alternativas inovadoras para que os negócios evoluíssem na era da disrupção, afinal, a pandemia pode ter acelerado a digitalização dos negócios em cerca de 5 anos, segundo especialistas. Neste cenário, a BRQ Digital Solutions continua inovando para promover a transformação em diferentes empresas do Brasil e do exterior.

Atenta às necessidades dos clientes e visando se posicionar de forma ainda mais consultiva, a empresa dispõe de uma plataforma de serviços end to end capaz de atuar nos diferentes estágios da jornada digital. Tendo o consumidor final como o centro das decisões, a plataforma da BRQ promete reduzir o time to market e acelerar o negócio do cliente entregando soluções evolutivas e escaláveis, em um processo cíclico e contínuo, que agrega as melhores tecnologias, metodologias, e os melhores profissionais em um só lugar.

O ciclo produtivo da BRQ passa por quatro pilares importantes:

1. Desdobramento da estratégia: transformando a cultura
2. Descoberta: entendendo o problema para conceber soluções
3. Entregar as soluções utilizando as melhores e mais inovadoras tecnologias
4. Monitoramento contínuo

Rodrigo Frizzi, Chief Digital Officer da BRQ, explica que a plataforma funciona com um framework de transformação digital adaptável para atender os mais diferentes tipos de desafios e negócios.

A BRQ conta ainda com aceleradores para potencializar esse processo. O Innovation Hub, com mais de 10 startups e soluções que se conectam diretamente com os desafios de negócio dos clientes, e parcerias estratégicas que ajudam a acelerar o time to market expandindo o catálogo de ferramentas e soluções.

Segundo Frizzi, a plataforma reúne todos os serviços ofertados pela BRQ e foi pensada para conduzir o processo de transformação de maneira escalonada, estratégica e contínua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.