ePrimeCare lança plataforma online para aplicação em medicina preventiva

0
22

A ePrimeCare programou para os dias 18 e 19 o lançamento da plataforma de saúde online ComuniCare, cuja aplicação se destina à medicina preventiva, que utiliza técnicas de educação e comunicação social para a promoção da saúde.

Com a novidade, as instituições de saúde têm a oportunidade de oferecer vídeos, textos, fóruns moderados por profissionais e outras ferramentas que estimulam uma melhora na saúde das pessoas.

Por outro lado, a plataforma ajuda as empresas de saúde na redução dos custos e riscos, afirma Leonardo Florência, CEO da ePrimeCare.

"A abordagem antecipada salva vidas, resolve problemas e, como consequência natural, deixa o custo do tratamento em média sete vezes menor que o de procedimentos iniciados tardiamente, como no caso do câncer", salienta.

O executivo tem a expectativa de que o ComuniCare contribua para aumentar o patamar de crescimento da empresa, que atua no mercado desde 2005. "Projetamos um faturamento de cerca de R$ 60 milhões para os próximos cinco anos", destaca.

Deixe seu comentário