A Oi e o Grupo Dreamers – que engloba empresas como Artplan, Convert, A-Lab e Rock in Rio – acabam de anunciar o lançamento do Oi Hubble, uma nova operação para atender exclusivamente a conta da operadora. Mais do que uma agência de comunicação, o Oi Hubble vai atuar como um hub de criatividade e inovação na comunicação com os diversos públicos da Oi.
A Oi anunciou recentemente o reposicionamento de sua marca, tendo como mote a transformação do modelo de atuação da companhia e seu objetivo de se tornar líder em conexões por fibra ótica e uma grande viabilizadora da vida digital.
Lívia Marquez, diretora de Marca da Oi, explica que a Oi é uma marca humana e que quer ser cada vez mais acessível e plural, criando relações de confiança com seus diversos públicos. "Para a Oi, é fundamental ter um parceiro que acompanhe as transformações do nosso negócio e nas motivações e emoções das pessoas com quem a marca se relaciona", revela a executiva.
Segundo Rodolfo Medina, presidente do Grupo Dreamers, o Oi Hubble nasce com uma nova visão, totalmente adequada ao momento de transformação pelo qual o mercado está passando. "O Oi Hubble vai atuar num modelo verdadeiro de parceria, envolvido com o coração do negócio do cliente. Vamos dividir dores, desafios e alegrias em tempo real, o tempo todo".
O Oi Hubble contará com uma estrutura de cerca de 30 profissionais liderados por Paula Fernandes (ex-NBS), que possui 20 anos de experiência atendendo a marca Oi, e será diretora executiva do HUB. O board também apresenta as expertises de Arthur Pires (ex-NBS, Isobar, Dentsu, Script, Publicis) e Fred Moreira (ex-NBS, Y&R, Doctor, Fischer América, Salles DMB&B, Publicis, Artplan e Fnazca) como diretores de Criação. Já Lucas Gaspar (ex-Draftline, ex-Ambev), entra para o time na função de diretor de Planejamento. Gláucia Montanha, head de Digital Business e Mídia, e Eder Redder, Diretor Nacional de Conteúdo, que já fazem parte do Grupo, também complementam o time.