SGA Tecnologia cresce 87% no primeiro semestre

1
25

A SGA Tecnologia Inteligente, empresa especializada em soluções de tecnologia em nuvem, fecha o primeiro semestre de 2020 com crescimento de 87,5%, em comparação com o mesmo período do ano passado, mesmo em meio à pandemia de coronavírus. Tal avanço nos negócios se deve a expansão dos serviços de TI em nuvem em todo o país e eleva as expectativas da empresa de faturar cinco vezes mais até 2024.

Fundada em 2010 pelos sócios Armindo Sgorlon e Rodrigo Hernandez, um dos principais diferenciais da SGA consiste em sua parceria com a Microsoft Corporation. A empresa é a primeira do Brasil a conquistar a especialização avançada em Windows Server & SQL Server Migration para o Microsoft Azure e, com isso oferece ao mercado tecnologias capazes de transformar todas as áreas do negócio dentro das corporações.

Além disso, os profissionais da SGA são treinados e focados em entregar soluções específicas para cada tipo de problema dentro de seus clientes, sempre com a premissa de torná-los mais competitivos em seus nichos de atuação. Dessa maneira, a empresa consegue diminuir custos de operações, garantir eficiência e reduzir riscos, além de acompanhar toda a jornada do cliente, proporcionando mais segurança nos processos internos.

"Estamos vivendo uma era cada vez mais digital, ágil e transversal, em que as mudanças acontecem de forma muito rápida. As empresas precisam estar preparadas para entregar soluções que acompanham essas transformações, uma vez que o consumidor demanda por interação mais rápida. Por isso, acredito que a tecnologia em nuvem tem a capacidade de atender essa demanda, entregando valor e oferecendo experiências cada vez mais personalizadas e ajudando os gestores nas tomadas de decisões", afirma Armindo Sgorlon, CEO da SGA Tecnologia Inteligente.

Atualmente a empresa atende diferentes segmentos, como mineração, agronegócio, construção e setor farmacêutico. Grandes marcas que apostam em seu know how são Grupo BMG, Afya Educacional, Grupo Trigo, Águia Branca, Neoenergia, PATRUS, Halex Istar. 

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário