Click@Gestão tem meta de encerrar primeiro ano com faturamento de R$ 10 milhões

0

Há pouco menos de dois meses em atividades, a Click@Gestão, desenvolvedora de sistema de gestão empresarial de mesmo nome voltado a micro, pequenas e médias empresas, já colhe os frutos do trabalho que tem realizado no mercado. Com quase 100 usuários neste curto período, atraindo inclusive o interesse de grandes empresas, a fabricante de software estima ampliar o número para 2 mil usuários até o fim do ano e faturar R$ 500 mil. Para 2014, a meta é conquistar 20 mil usuários e alcançar faturamento de R$ 10 milhões.

A empresa foi criada em julho como resultado da separação (spin-off) de uma solução, originalmente denominada Click e que já existia na Elancers, empresa de recrutamento e seleção, mas que não era comercializada. Com o sucesso alcançado e depois de nove anos da concepção da solução, o presidente da Elancers, Cezar Tegon, decidiu, junto a mais quatro executivos de TI, criar o empreendimento com um investimento avaliado em R$ 1,5 milhão.

Segundo explica o CEO da Click@Gestão, Luiz Orlandini, a empresa oferece uma suíte de gestão empresarial na nuvem composta por três módulos: gestão de relacionamento com o cliente (CRM), gestão de atendimento e gestão financeira. "Firmamos contrato com a Amazon para que dados significativos aos negócios dos clientes fiquem hospedados em um ambiente de alta disponibilidade e segurança", reforça o executivo.

Orlandini ainda adianta que, a partir de janeiro, os usuários da solução Click@Gestão contarão com mais uma ferramenta, a ClickRedes. Com ela, todo usuário automaticamente será integrado a uma rede de valor agregado, que funcionará como uma rede social corporativa. "Por meio da ClickRedes, clientes poderão conversar com outros clientes, como forma de expor suas necessidades, trocar ideias e fazer negócio", conclui.

Além de Luiz Orlandini como CEO e Cezar Tegon como membro do conselho administrativo, também fazem parte da Click@Gestão os executivos Ricardo Agostinho, diretor comercial para o interior de São Paulo, Alexandre Tutida, CFO, e Luismar Souza Lima, diretor comercial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.