PC Sistemas pretende ampliar negócios no segmento de supermercados

0

A PC Sistemas pretende intensificar a sua atuação no segmento de supermercados, que já representa metade do seu portfólio de ofertas. A estimativa é obter um crescimento de 25% nessa área no próximo ano.

Para atingir esse objetivo, a empresa lançou recentemente o myMix Mobile, para aplicação em coletores de dados, que atua de forma integrada ao software de gestão empresarial (ERP) do usuário.

Com o sistema, é possível que o usuário realize processos estratégicos através dos coletores, como a auditoria de preços, o inventário, as pesquisas de concorrentes e o recebimento de mercadorias.

A PC Sistemas também lançou o myCRM, ferramenta de relacionamento que permite ao varejista conhecer o perfil de compras, hábitos de consumo e segmentação por valor de cada cliente, sinalizando à empresa o momento certo para tomar decisões que atendam às necessidades individuais do consumidor e fortalecer o relacionamento com os clientes.

O portfólio de ofertas da PC Sistemas para os supermercados inclui, também, o myMix, software de ERP para o varejo, que permite o controle das informações, as melhores práticas nos processos e contempla o atendimento às obrigações fiscais.

Além da gestão financeira, comercial, operacional e fiscal, o software contemplar os processos de pré-venda e da efetivação no ckeckout.

No segmento de supermercados, a PC Sistema contabiliza atualmente cerca de 400 clientes e mais de 4,7 mil PDVs (Pontos de Vendas) ativos.

O foco é continuar em franca expansão, acompanhar o desenvolvimento dos clientes e, dessa forma, manter a sua posição de referência para as empresas do mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.