Clube terá Inteligência Artificial em centro de treinamento e salas de imprensa 

0

O RC Celta de Vigo, clube da LaLiga Santander, desenvolveu – em conjunto com a própria LaLiga – um novo programa de automação junto com a startup Cinfo. O projeto gira em torno da instalação do produto 'tiivii' no campo de treinamento do RC Celta Vigo e nas salas de imprensa do complexo esportivo A Madroa do clube. O Tiivii é um mecanismo de vídeo em tempo real, hospedado na nuvem, que permite a gravação, reprodução e edição automática de conteúdo sem a necessidade de intervenção manual. 

Além de permitir que os torcedores assistam a vídeos de treinamento ao vivo ou sob demanda, a solução viabiliza a participação de jornalistas em coletivas de imprensa virtuais com acesso a gravações quando necessário. 

A ferramenta também pode ser facilmente transferida para novos locais, proporcionando uma vantagem ao clube – que planeja se mudar para um novo complexo esportivo em um futuro próximo. 

A tecnologia usa Inteligência Artificial para detectar automaticamente pessoas e objetos, classificando e editando as imagens em tempo real. Isso pode trazer benefícios significativos para o Celta, permitindo que a equipe acompanhe de perto os jogadores individualmente durante as sessões de treinamento e nas próprias partidas. 

Tiivii também fornece filmagem multicâmera e a capacidade de usar diferentes câmeras simultaneamente, ajudando o espectador a selecionar exatamente o ângulo certo para ver um determinado lance e não perder nenhum detalhe. Para quem assiste às transmissões, a tecnologia também permite a inserção de placar virtual, locuções, publicidade digital, replays e outros gráficos, tornando o espetáculo mais envolvente e valioso. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.