Alcatel-Lucent e 3 Corp definem estratégia comercial para o Brasil em 2014

0

As soluções de multimídia e colaboração da família OpenTouch e o segmento de comunicações unificadas estão no centro da estratégia comercial delineada pela Alcatel-Lucent Enterprise e a 3Corp Technology para o mercado brasileiro para o último trimestre de 2013 e o próximo ano.

As duas empresas pretendem também explorar as oportunidades de negócios nas áreas de redes e segurança. Outro objetivo é ampliar o leque de ofertas, com preços agressivos para a faixa das médias empresas.

Segundo Lourinaldo Silva, vice-presidente de vendas da 3Corp, que é parceira de integração da Alcatel-Lucent Enterprise, a empresa teve um ano sólido nas vendas de soluções de comunicação e com aumento da rentabilidade.

A empresa ampliou o quadro de profissionais dedicados à marca Alcatel-Lucent. "Implantamos o maior projeto do mundo usando o OpenTouch no Brasil, no setor público, e temos convicção que esta avançada plataforma nos trará ainda mais ganhos no futuro", afirma.

No que diz respeito à comunicação unificada, as duas empresas estão de olho e um mercado que, segundo estimativas, gira em torno de US$ 500 milhões no Brasil em 2913. Esse volume pode ultrapassar a marca de US$ 700 milhões em 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.