O Laboratório Sabin de Análises Clínicas, que possui mais de 100 unidades distribuídas no Distrito Federal e nos estados de Goiás, Bahia, Minas Gerais, Amazonas, Tocantins e Pará, fechou um contrato com a Microcity para a terceirização e atualização de todas as estações de trabalho (desktops). Inicialmente, o projeto abrange unidades do Laboratório Sabin presentes em seis cidades: Barreiras (BA), Belém (PA), Brasília (DF), Manaus (AM), Palmas (TO) e Uberaba (MG).
“Com a nova infraestrutura, o atendimento aos clientes será ainda mais rápido e eficiente, uma vez que os nossos profissionais ficarão isentos das demandas técnicas e, consequentemente, podem se dedicar exclusivamente à linha de negócios da empresa”, destaca Edgard Moreira, gerente de Tecnologia do Laboratório Sabin, acrescentando que a empresa conseguirá reduzir significativamente os custos com investimentos em tecnologia.
A escolha da empresa fornecedora ocorreu após um processo de concorrência com diversas empresas de serviços de tecnologia, no qual a Microcity comprovou potencial para apresentar, em curto prazo, o melhor retorno sobre o investimento. “Outro fator que nos levou a optar pela Microcity foi a identificação de diversos projetos de sucesso da empresa com escopo de terceirização muito semelhante ao adotado pelo Laboratório Sabin”, explica Moreira.