A Dedic, empresa de contact center do Grupo Portugal Telecom, planeja criar quatro mil novos empregos durante o ano de 2007. Esse é o número estimado para suprir a demanda que será gerada com o crescimento da Dedic no mercado brasileiro de contact center neste ano. As vagas para representantes de atendimento e assistentes de processo estarão distribuídas nos sites da Dedic localizados em São Paulo, Campinas, Vitória, Londrina, Brasília, Campo Grande e São José dos Pinhais.
Para concorrer às vagas a empresa exige que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e informática básica. Também é necessário que tenham experiência em atendimento ao cliente. Além dos benefícios que a empresa concede. Os novos funcionários também podem cursar a Universidade Dedic, faculdade corporativa que já conta com mais de 2 mil alunos e oferece 15 cursos, todos reconhecidos pelo MEC, nas áreas de Comércio; Gestão; Saúde; Turismo; e Informática.
Para os portadores de necessidades especiais há vagas para representante de atendimento, arquivista, massagista, auxiliar de estoque, secretária, área de Suporte, help desk, auxiliar administrativo, analista de departamento pessoal entre outras. Os pré-requisitos para os interessados são: ensino médio completo, iniciativa e pró-atividade, facilidade de comunicação, disposição de aprendizagem e trabalho.