Olitel investe para crescer em serviços

0

A estratégia de crescimento da Olitel, que cresceu 30% ano passado, prevê em 2007 investimentos para atender o mercado de outsourcing: serão aplicados cerca de US$ 250 mil em infra-estrutura, na implantação da solução SAP e de um novo sistema de informática compatível com esse objetivo

Com a maior parte de seu faturamento proveniente da área de voz, que atualmente representa 60% dos negócios da empresa, a empresa pretende que os investimentos feitos estimulem os segmentos de dados e outsourcing. A meta da empresa é que em 2007 voz represente 45% da receita, dados 30% e serviços 25%. ?A Olitel está se preparando para ser mais uma empresa prestadora de serviços do que de venda de produto?, afirma seu diretor comercial, Reinaldo Delgado.

O objetivo é chegar ao final de 2009 com 50% da receita vinda da área de serviços, visto que com a rápida evolução da tecnologia as empresas perceberam que não é compensador fazer grandes investimentos em equipamentos, sendo uma grande tendência a contratação de soluções com gerenciamento dos serviços, locação efetiva e garantia de manutenção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.