DialMyApp Brasil fecha 2020 com crescimento em número de clientes e devices

0

A DialMyApp, plataforma B2B colaborativa digital de autoatendimento de clientes, ultrapassa a meta prevista para 2020 e cresce o faturamento em 430%. A tecnologia sueco israelense, que chegou ao Brasil em 2018, fechou o ano passado com mais de 133 milhões de devices habilitados e 50 empresas em produção que geraram 162 milhões de chamadas digitais.

Segundo Flávia Nassif, CEO da DialMyApp Brasil, no ano de 2020 a empresa teve foco em auxiliar as companhias brasileiras frente ao desafio inesperado da COVID-19. "Nosso crescimento já estava acelerado e a pandemia nos desafiou com uma demanda ainda maior. A solução tem a característica de antecipar o futuro unindo o comportamento antigo do consumidor de fazer ligações, com a apresentação das opções digitais daquela empresa. Não só ajudamos dezenas de empresas em seus desafios operacionais, mas também auxiliamos no aumento do engajamento digital de seus clientes finais. A média Brasil de engajamento em nossos menus é de 58.6%, com clientes alcançando mais de 90%" explica Flávia.

A solução DialMyApp digitaliza as ligações para centrais de atendimento, de forma visual e simples. Ao ligar para uma central de atendimento, o cliente é convidado a olhar sua tela, onde encontra um menu de opções de autosserviço para solucionar problemas, compras, alterações cadastrais e mais, de forma digital e eliminando filas de espera. Com média de 58.6% de engajamento, a plataforma também é muito utilizada para pesquisas de opinião. Ao final do seu autosserviço o cliente é levado a responder, de forma rápida e simples, perguntas sobre novos produtos ou serviços, sobre a experiência no atendimento e diversas outras.

A companhia também comemora o crescimento da Comunidade B2B DialMyApp que gerou engajamento digital e "saving" de custos. O grupo é composto pelas empresas usuárias da plataforma e tem como objetivo facilitar o acesso ao menu visual de autosserviços para clientes finais. Basta o consumidor ter em seu smartphone um aplicativo da Comunidade, que pode ser dos setores de telecom, banco, aéreo, saúde e outros, para ter acesso aos menus visuais de todos os outros membros.

Para 2021, a DialMyApp Brasil tem planos de manter o mesmo crescimento do ano passado e lançar as soluções DialMyClient, DialMyApp Gateway, MyBanner e DialMyHotel. "Nos tornamos uma empresa com soluções estratégicas, além de uma marca admirada no mercado, que traz inovações constantes. Diariamente, contribuímos para a transformação digital das maiores empresas do País", finaliza Flávia.

A empresa não divulga o valor do faturamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.