BT assinou um contrato de outsourcing de cinco anos de duração com a Standard Life, uma empresa no setor de poupança e investimentos de longo prazo. Por um valor de 30 milhões de libras, a BT irá gerenciar a infraestrutura de comunicação da empresa, proporcionando à Standard Life uma ampla gama de serviços profissionais e aprimoramento dos serviços que presta a seus clientes.
O acordo inclui a entrega e gestão de redes locais (LAN – Local Area Network) e corporativas (WAN – Wide Area Network), além dos serviços de telefonia IP, contact centers, gestão de contratos, gestão de serviços e transição da atual infraestrutura para a rede IP da BT Connect.
O acordo também atende a demanda da Standard Life por uma plataforma única que integre voz e dados em suas operações internacionais, oferecendo serviços de rede em âmbito nacional e internacional para os 16 escritórios da empresa no Reino Unido, e para as cidades de Boston, Chennai, Dublin, Frankfurt, Hong Kong, Hyderabad Aida, Montreal, Paris, Sidney e Pune.
Paul Chong, diretor comercial e de TI do Grupo Standard Life, comenta que "a BT entendeu a nossa infraestrutura e tem uma vasta experiência em serviços de outsourcing de redes complexas, em âmbito nacional e internacional. A transformação de nossa rede nos permitirá fornecer os mais elevados padrões de serviço aos nossos clientes, cumprindo o compromisso de proporcionar-lhes serviços homogêneos em todo o mundo".
Tom Regent, presidente da BT para a área de mercados financeiros e bancos e para vendas e marketing em âmbito global, afirma: "a Standard Life precisava de um parceiro de outsourcing que oferecesse cobertura global e contasse com grande experiência em serviços nacionais e internacionais de rede. A BT Global Services está perfeitamente posicionada para esse trabalho. Desejamos construir com a Standard Life uma relação estratégica de longo prazo, desenvolvendo a infraestrutura da empresa tanto no Reino Unido como em seus escritórios internacionais".
- Serviços