SurveyMonkey oficializa início da operação brasileira

    0

    A SurveyMonkey, especializada em questionários online, inicia oficialmente suas operações no Brasil com a chegada do seu principal executivo, David B. Goldberg, e apresentação do country manager, Rodolfo Ohl. A empresa já conta com mais de 140 mil usuários dos seus serviços no país.

    "Nosso objetivo é fortalecer nossos negócios locais já bastante robustos alavancando o número de usuários brasileiros, que hoje está na 11ª posição, para uma das cinco primeiras posições em nosso ranking global até 2015", afirma Goldberg.

    De acordo com a empresa, a ferramenta está disponível em 55 línguas e é baseada no conceito Freemium, em que são oferecidos um plano gratuito (Basic) e três planos profissionais e pagos (Plus, Gold e Platinum).

    O serviço fornece inúmeros recursos integrados para criação e envio de questionários personalizados, utilizados para os mais diversos fins, como pesquisa de satisfação, desempenho de produtos e serviços, pesquisa de mercado e planejamento de eventos, entre outros.

    Sediada no Vale do Silício (EUA), a SurveyMonkey conta com investidores como a Spectrum Equity, Bain Capital Ventures e TPG Growth. De acordo com a empresa, os seus questionários online ajudam clientes em todo o mundo a coletar mais de 1 milhão de respostas para pesquisas todos os dias.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.