Motorola Solutions tem novos serviços integrados para melhorar o atendimento a desastres

0
3

A Motorola Solutions apresenta sua plataforma em software e serviços integrados para gestão de equipes de socorro e atendimento para desastres naturais e operações diárias de segurança pública, entre outras funções.

"Essas soluções melhoram o gerenciamento de emergências e operações diárias das forças de segurança pública. Elas integram informações de diversas fontes e permitem que as agências possam fazer análises preditivas, relatórios e despachos em tempo real. Esse tipo de informação ajuda os socorristas a tomarem decisões que podem salvar vidas de maneira mais rápida e segura", comenta Elton Borgonovo, gerente geral da Motorola Solutions no Brasil.

CommandCentral é um poderoso portfólio de aplicações de software que permite a prevenção de incidentes antes mesmo que aconteçam. Ele integra funções de análise de big data, provendo reposta em tempo real e informação detalhada para uma gestão da segurança mais eficaz. Por meio da coleta de dados de múltiplas fontes como rádios, vídeos, fotos, sensores, consoles de despacho e outros dispositivos, o CommandCentral pode analisar situações de risco para se antecipar a elas ou minimizar seu impacto. Comportamento de criminosos, previsão do tempo, umidade do ar, velocidade do vento, chuvas e outros dados podem ser consolidados e processados para tomar ações de auxílio em caso de desastres iminentes.

O WAVE  fornece uma plataforma de interoperabilidade de comunicação para Push-To-Talk (PTT) entre todos os dispositivos. Conecta redes distintas como rádio móvel terrestre, celular, WiFi, telefone e mais com a plataforma WAVE para uma maior interoperabilidade. Quer esteja em um dispositivo smartphone, rádio, computador desktop, telefone fixo ou qualquer outro dispositivo de comunicação, o pessoal pode se conectar instantaneamente.

Deixe seu comentário