A Oi apresenta Marcelo Leite como seu diretor de Vendas Estratégicas de São Paulo para a Unidade de Negócio do Corporativo. O executivo chega para apoiar a companhia no desafio de aumentar a receita no setor público e no mercado de grandes empresas do estado paulista com foco na oferta de soluções digitais.
Formado em Comunicação Social, pós-graduado em Comunicação Jornalística e com MBA em Gestão Empresarial, Projetos e TIC pela Fundação Getúlio Vargas, Marcelo possui mais de 20 anos de experiência em Telecomunicações, sendo esta a sua segunda passagem pela Oi, companhia que atuou anteriormente de 2002 à 2008.
O executivo também conta com passagens em grandes empresas do setor, com foco em vendas estratégicas de soluções na área de Telecomunicações, Mobilidade e da Tecnologia da Informação.
A contratação de Leite reforça a estratégia da companhia para o segmento de grandes corporações ao se consolidar como uma provedora de soluções digitais integradas. O executivo se reporta a Adriana Coutinho Viali, diretora do Segmento Corporativo da Oi.