Brasil Center nomeia Kátia Horta para a diretoria de serviço ao cliente

0

A Brasil Center, subsidiária da Embratel na área de call center, anunciou a nomeação de Kátia Horta para a diretoria de serviço ao cliente. Desde 2001 na Embratel, Kátia atuou nas áreas de Direito de Passagem e Negociações com Operadoras. Agora, a executiva assume um novo desafio em sintonia com a estratégia da Embratel que têm seus clientes como foco de seu trabalho.

Kátia comandará cinco centros de atendimentos da Brasil Center, localizados em Goiânia (GO), Juiz de Fora (MG), Macaé (RJ), Ribeirão Preto (SP) e Vila Velha (ES). Esses centros são os principais canais de comunicação entre a Embratel e clientes de todo o Brasil. Por meio da Brasil Center, o cliente avalia o comprometimento que a Embratel mantém com o consumidor, servindo como uma importante ferramenta de aprimoramento dos serviços que a operadora oferece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.