ATP amplia rede de auto-atendimento com tecnologia 3G

0

Pelo menos 50 novas salas de auto-atendimento da Rede RVA (Rede Verde-Amarela) da ATP, uma das maiores malhas de serviços bancários eletrônicos do país, serão instaladas até o fim do ano com a utilização de tecnologia 3G. Segundo a empresa, o objetivo é viabilizar a transmissão dos dados, garantindo rapidez e flexibilidade na instalação de novas máquinas de atendimento automático (ATMs) em diversas localidades do Brasil.

Nestes novos terminais, os clientes dos bancos conveniados à RVA poderão realizar diversas operações – dentre elas saques, consulta de saldos e extratos – com maior segurança e agilidade no processamento das informações. A maior parte das novas salas será instalada no estado de São Paulo, algumas no Distrito Federal e outras em Porto Alegre.

A RVA já possui 10 mil pontos de atendimento e 35 mil terminais interligados e atende clientes de 13 milhões de cartões de bancos como Nossa Caixa, Santander, Banrisul, BESC, Banese, BEP, Banestes, BRB, Banco do Nordeste, Mercantil do Brasil, Lemon Bank, Banpará e Sicredi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.