A Avaya e a Microsoft Corp. combinaram o portfólio da Avaya OneCloud com o Microsoft Azure para fornecer mais opções de aumento de produtividade e engajamento de clientes às organizações com confiabilidade, agilidade e escala inigualáveis.
Com base no sucesso da Avaya OneCloud Contact Center as a Service (CCaaS), a parceria está sendo ampliada para incluir o portfólio no Azure para clientes que desejam máxima flexibilidade para implementar a tecnologia em um ambiente híbrido, público ou privado em nuvem.
O Avaya OneCloud é uma plataforma de experiência dedicada a capacitar as organizações a compor experiências únicas, modernas e pessoais que satisfaçam as necessidades em constante mudança dos seus clientes e funcionários. Com ela, as companhias podem introduzir novas experiências e capacidades nas soluções existentes, de forma imediata. Ao mesmo tempo, permite que os colaboradores sejam mais produtivos enquanto trabalham de forma mais inovadora, surpreendendo e encantando os seus clientes com cada interação.
Ainda este ano, a Avaya espera ampliar as capacidades da OneCloud CCaaS com a integração do Microsoft Teams, permitindo que as organizações utilizem mais amplamente a sua expertise e os seus conhecimentos ao atender os clientes por meio de Contact Center.