Avaya anuncia oferta de plataforma de contact center na nuvem Microsoft Azure

0

A Avaya e a Microsoft Corp. combinaram o portfólio da Avaya OneCloud com o Microsoft Azure para fornecer mais opções de aumento de produtividade e engajamento de clientes às organizações com confiabilidade, agilidade e escala inigualáveis.

Com base no sucesso da Avaya OneCloud Contact Center as a Service (CCaaS), a parceria está sendo ampliada para incluir o portfólio no Azure para clientes que desejam máxima flexibilidade para implementar a tecnologia em um ambiente híbrido, público ou privado em nuvem.

O Avaya OneCloud é uma plataforma de experiência dedicada a capacitar as organizações a compor experiências únicas, modernas e pessoais que satisfaçam as necessidades em constante mudança dos seus clientes e funcionários. Com ela, as companhias podem introduzir novas experiências e capacidades nas soluções existentes, de forma imediata. Ao mesmo tempo, permite que os colaboradores sejam mais produtivos enquanto trabalham de forma mais inovadora, surpreendendo e encantando os seus clientes com cada interação.

Ainda este ano, a Avaya espera ampliar as capacidades da OneCloud CCaaS com a integração do Microsoft Teams, permitindo que as organizações utilizem mais amplamente a sua expertise e os seus conhecimentos ao atender os clientes por meio de Contact Center.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.