Adistec Brasil anuncia reestruturação na área comercial

0

A Adistec Brasil, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, anuncia uma reestruturação em seu modelo de atendimento ao ecossistema de parceiros com a criação de duas áreas de vendas para as Unidades de Data Centers e Segurança. Com o novo modelo de atuação, a empresa busca aprimorar o atendimento comercial entre fabricantes e seus canais parceiros.

A unidade de Data Centers será liderada pelo executivo Fábio Matos, e a vertical de Segurança, por Emerson Lima. "A ideia é trabalhar em um modelo que promova um atendimento mais consultivo e especializado aos nossos canais. Essas mudanças estão no plano de expansão da Adistec no mercado brasileiro e reforça o foco da companhia em crescimento, sustentabilidade de resultados e geração de valor aos nossos parceiros", explica Matos.

A partir da nova estrutura, a Adistec prevê um crescimento de 25% no faturamento em 2021 em comparação ao ano anterior. De acordo com Matos, para consolidar essa meta, e seguir com o atendimento das necessidades dos canais e seus respectivos clientes, a distribuidora também prevê o fomento das vendas de produtos com a entrada de novos fabricantes em seu portfólio e, consequentemente, investimentos em capital humano. "Como distribuidora de valor agregado, nossa missão permanece a mesma: focar na manutenção da proximidade com o canal a fim de apoiá-lo na geração de novos negócios, de ponta a ponta", diz.

Emerson Lima reforça que esse crescimento também será alcançado por meio da expansão da capilaridade, principalmente nas regiões Norte e Nordeste para a Unidade de Data Center e Centro-Oeste e Sul para a Unidade de Segurança, ao agregar novos parceiros de negócios estratégicos nessas localidades, consideradas promissoras na visão do executivo. "Nosso principal desafio é apoiar as empresas locais na jornada de transformação digital que, inegavelmente, todas precisam passar. O nosso conhecimento regional, somado a um portfólio completo e moderno de produtos e serviços que são fundamentais nessa estratégia, é o diferencial desta nova operação", ressalta Lima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.