Oakley lança plataforma de e-commerce

0
0

A partir desta quarta-feira, a 12, a Oakley apresenta o novo design do seu site de e-commerce.  O canal de vendas on-line, que terá gestão própria, foi reestruturado e tornou-se mais fácil de navegar e mais acessível para os consumidores adquirirem os produtos no País.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência de marca melhor ao consumidor, a Oakley reuniu informações sobre atletas, eventos, além das informações de todas as categorias de produtos, oferecendo um mix mais completo em relação aos outros canais de venda.

"Estamos apostando no comércio eletrônico com objetivo de ampliar nossa participação de mercado, triplicando o nosso faturamento em relação ao segundo semestre de 2014, e conquistar o consumidor mais jovem, que compra pela internet", conta Roger Alghrimm, diretor de marketing da empresa.

A nova operação contará com gestão em conjunto da Infracommerce, empresa especializada em soluções para o comércio eletrônico que estruturou a plataforma e cuidará das atividades operacionais.

Deixe seu comentário