Juno lança conta digital para se consolidar como hub de pagamentos completo

0
42

A curitibana Juno aposta em diversas soluções para facilitar pagamentos, reduzir a burocracia e democratizar serviços financeiros no Brasil. Agora, a fintech acaba de anunciar o lançamento da Conta Digital Juno, ampliando o seu leque de serviços oferecidos e claro, auxiliando os usuários a terem uma a vida financeira mais prática e descomplicada. A partir do mês de setembro, os clientes Juno poderão realizar e receber TEDs, agendar transferências em horário estendido, até 19h, além de pagar um preço de TED abaixo dos padrões bancários.

Com código bancário 383, a Juno passa a ser uma Instituição de Pagamento (IP) autorizada pelo Banco Central, que é um formato mais simplificado do que um banco, focando em atender as principais necessidades da população, principalmente dos estabelecimentos comerciais. Segundo o Banco Central do Brasil, as IPs viabilizam serviços de compra e venda e de movimentação de recursos, no âmbito de um arranjo de pagamento, sem a possibilidade de conceder empréstimos e financiamentos a seus clientes. 

Com a Conta Digital, os clientes da Juno terão um número de agência e conta, atrelados ao número bancário 383 (que é o número bancário da Juno). Com isso, eles podem fazer e receber TEDs de qualquer outro Banco, dando uma alternativa adicional às cobranças por Boleto Bancário e Cartão de crédito. 


Deixe seu comentário