Open Text compra empresa de software de automação de negócios

0
3

A Open Text, empresa de gerenciamento de conteúdo empresarial (ECM), anunciou nesta sexta-feira, 12, que chegou a um acordo para a compra da Captaris, fornecedora de software para automação de processos de negócios. A transação será realizada por meeio de uma subsidiária da Open Text.
Conforme os termos do acordo, os acionistas da Captaris receberão aproximadamente US$ 131 milhões em dinheiro, o que equivale a US$ 4,80 por ação. O negócio está sujeito às condições habituais de fechamento, incluindo aprovação dos acionistas da Captaris e aprovações dos órgãos antitruste, e a previsão é que seja concluída até o fim do ano.
"A tecnologia da Captaris fortalecerá as soluções de ECM da Open Text, aprimorando a integração de conteúdo às soluções de ECM", disse John Shackleton, presidente e CEO da Open Text.
De acordo com David Anastasi, presidente e CEO da Captaris, depois de uma avaliação das alternativas estratégicas, o time de diretores da Captaris acreditou que o negócio agrega valor para os acionistas e traz a certeza de ganhos. "Nossos acionistas, clientes, parceiros e funcionários serão beneficiados com a combinação Captaris com Open Text", avaliou Anastasi.

Deixe seu comentário