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LCPerú implementa solução de pagamento para call center

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Consolidada como uma das principais empresas aéreas do Peru, a LCPerú decidiu ampliar a modalidade de cobrança para vendas realizadas por meio do call center. Para isso, a empresa ampliou seu acordo com SafetyPay e implementou a solução SafetyPay Call Center, que permite erir todas as reservas de um único aplicativo e criar ordens de pagamento de uma maneira mais simples.

A nova versão da solução SafetyPay Call Center foi desenvolvida especialmente para centrais de atendimento ao cliente e estabelecimentos que precisam receber pagamentos, não importando se as transações tenham sido realizadas pela web, por telefone ou e-mail. Além disso, os pagamentos que não tenham sido concluídos na web, por causa de abandono no carrinho de compras, podem ser acompanhados e recuperados através do call center.

A LCPerú já opera mais de 10.000 pedidos por mês e usa SafetyPay desde 2010 para cobranças via transferência bancária online das compras no website da empresa aérea. Com o novo aplicativo a empresa espera aumentar em 20% as transações de reservas de passagens e recuperação de pagamentos via call center.

“Em nosso call center só aceitávamos pagamento via recibo bancário e cartão de crédito. O aplicativo SafetyPay Call Center é uma ferramenta poderosa para gerar venda direta, de maneira fácil e rápida, além de recuperar transações no website que não foram finalizadas. A solução proporciona todas as informações da compra, sendo composta de indicadores de gestão que permitem monitorar o que está ocorrendo em tempo real”, explica Valeria Serpa, gerente comercial da LCPerú.

A LCPerú anteriormente apenas disponibilizava a possibilidade de pagamento através do cartão de crédito ou em contas arrecadadoras, o que criava limites para seus clientes, já que muitos deles não usavam essas formas de pagamento.

“SafetyPay é um sócio estratégico, pois fornece as ferramentas tecnológicas necessárias para nosso negócios, contribuindo com o sucesso da empresa. Nos últimos meses, tivemos um grande crescimento nas vendas, graças à nova versão para os canais de Call Center e Recuperações”, destaca a executiva.

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