Decolar lança cartão co-branded em parceria com Santander e Visa

0
0

A Decolar, empresa de viagens online do Brasil e América Latina, acaba de lançar no mercado o cartão de crédito co-branded em parceria exclusiva com o Banco Santander e a Visa.  Com este novo produto, o Passaporte Decolar passa a ser um dos principais programas de benefícios do País, no qual os clientes poderão acumular mais pontos, em qualquer compra, para serem trocados por viagens.

"Com o lançamento do cartão co-branded, o Passaporte Decolar já pode ser considerado um dos melhores e mais completos programas de benefícios do mercado. Tanto na forma acelerada de acúmulo de pontos quanto no resgate de qualquer produto de turismo no maior site de viagens do Brasil. Além disso, o cartão confirma o DNA de inovação e tecnologia da Decolar, pois o cliente pode solicitar o cartão na nossa plataforma e, uma vez aprovado, já poderá utilizá-lo para fazer uma compra com a gente, sem a necessidade de aguardar o cartão físico. É mais um passo que avançamos em termos tecnológicos e pioneirismo do setor. Já estamos considerando que esse cartão de crédito deva ser um dos principais meios de pagamento dos produtos e serviços da companhia nos próximos anos", declara Alexandre Moshe, diretor-geral da Decolar.

"A parceria representa a união de marcas sólidas, com alta expertise em e-commerce e líderes em seus respectivos setores. E valoriza ainda mais o nosso portfólio de cartões, oferecendo aos clientes, inclusive os que não têm conta corrente, os benefícios exclusivos do Passaporte Decolar. Por isso, nossas expectativas são extremamente positivas", destaca Rogerio Panca, superintendente executivo de Cartões e Pagamentos Digitais do Santander.

"Nos aprofundamos, junto com Santander e Decolar, para entender o comportamento e o consumo do turista brasileiro e percebemos consumidores que buscam por experiências reais, com um estilo de vida mais conectado e equilibrado. Essa solução oferece mais benefícios que os atendem, tornando a jornada de quem viaja mais completa – seja para viagens corporativas ou a lazer", conta Fernando Pantaleão, vice-presidente de Soluções para o Comércio da Visa do Brasil. 

Deixe seu comentário