Nuveto acelera adoção de contact centers na nuvem após aquisição da Whendu pela Five9

0

A Five9, Inc., fornecedora líder de contact center inteligente em nuvem, acaba de anunciar a assinatura de um contrato definitivo para adquirir a plataforma iPaaS da Whendu, projetada para as necessidades específicas do setor.

Diante disso, a Nuveto, empresa brasileira de soluções em nuvem para as áreas de atendimento e relacionamento ao cliente, e representante exclusiva no País de Five9 e WhenDu, espera que os Contact Centers do Brasil acelerem a adoção da tecnologia em nuvem.

"A combinação da Five9 com a plataforma Whendu iPaaS tornará mais fácil o avanço das empresas para a nuvem, integrando rapidamente os fluxos de trabalho em tempo real", afirma Luís Fernando Palermo, CEO da Nuveto.

Há alguns desafios de implementação que costumam surgir à medida que as empresas fazem a transição dos contact centers locais para a nuvem, como a dificuldade em migrar devido a integrações personalizadas e fluxos de trabalho complexos que vinculam os contact centers aos sistemas de negócios.

Além disso, como as empresas buscam melhorar o atendimento ao cliente, os fluxos de trabalho resultantes geralmente são complexos e requerem trabalho de desenvolvimento personalizado. Os recursos de desenvolvimento são escassos e caros, tornando os dois problemas desafiadores.

"A união da plataforma iPaaS da Whendu à solução Five9 resolve esses dois problemas através de uma plataforma poderosa que permite ao desenvolvedor cidadão (analistas de negócios, pessoal de operações de contact center e outros) criar visualmente fluxos de trabalho personalizados sem necessidade de codificação, reduzindo a complexidade e o custo da integração", afirma Palermo.

Adicionalmente, a plataforma iPaaS da Whendu fornece uma ferramenta de fluxo de trabalho de aplicativo visual sem código, otimizada para centros de contato, projetada para:

*Capacitar desenvolvedores cidadãos, como analistas de negócios, desenvolvedores, parceiros e integradores de sistemas;

*Permitir que os analistas de negócios respondam rapidamente às mudanças nos requisitos de negócios em tempo real;

*Capacitar as companhias a melhorar o ROI, integrando facilmente serviços em nuvem amplamente disponíveis e sistemas baseados em premissas;

*Maximizar o investimento em contact centers baseados na nuvem, conectando sistemas locais com toda a empresa;

*Acelerar a agilidade e a velocidade da empresa para acompanhar o cenário de mudanças tecnológicas impulsionado pelo aumento das expectativas dos clientes.

"A adição da Whendu adiciona ativos ao arsenal da Five9 para aliviar os encargos da transição para a nuvem, além de ajudar os contact centers a continuarem a inovar usando tudo o que a nuvem tem a oferecer", conclui Palermo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.